Entretenimento - Dynamo caminhando sobre as águas do Rio Tâmisa - levitação do famoso mágico ...
Colaboração do Ir:. Bolí­var Siqueira - Advogado em Brasilia DF
Dynamo (mágico)

Steven Frayne (nascido em 17 de dezembro de 1982 em Bradford ) é um Inglês mágico que realiza sob o nome artístico de Dynamo.

Biografia

Frayne cresceu em privado Bradford Estate Monte Delph e também a propriedade Holmewood no norte da Inglaterra . [3] Ele aprendeu a magia de seu avô e desenvolveu-lo durante viagens a Nova Orleans . Querendo inovar, elementos Frayne combinadas de dança e hip hop cultura em suas rotinas de magia. [4] Frayne tem doença de Crohn . [5] [6]

Aparições na mídia

Suas aparições na TV primeiros estavam em Richard & Judy , seguido por um Channel 4 Estate Dynamo especial de mente. Frayne, em seguida, lançou um DVD. [7]

Dynamo desde então tem aparecido em Friday Night with Jonathan Ross , Paternidade e da MTV EMA, onde ele se apresentou para o Foo Fighters , Nelly Furtado e Joss Stone . Ele tem comerciais com fachada para a Adidas e Nokia e apareceu na passarela de Naomi Campbell s Fashion For Relief.

Em maio de 2009 Dynamo levitado Little Britain comediante Matt Lucas quatro metros do chão na frente de uma multidão no Emirates Stadium , em Londres. No dia de Natal de 2009, Dynamo apareceu na AM de Futebol Especial de Natal, e realizou a magia para o show de apresentadores Max Rushden e Chamberlain Helen , bem como convidados companheiro David Haye e Neil Ruddock .

Em 19 de março de 2010, Dynamo apareceu na BBC1 em prol da Sport Relief , onde ele virou assinados bilhetes de loteria em dinheiro na frente de Robbie Williams e Davina McCall . Mais tarde, no show que ele realizou uma levitação magra de volta na frente de James Corden e uma platéia ao vivo.

Em 18 de março de 2011, Dynamo apareceu em um pequeno clipe em BBC1 para a Comic Relief , destacando o trabalho que a British Airways tinha feito em levantar o dinheiro.

Em 25 de Junho de 2011, o Dínamo foi fotografado aparentemente caminhando sobre a água; cruzar o rio Tamisa a pé, em frente ao Palácio de Westminster , para divulgar a sua próxima série Dynamo: Magician Impossível . Esta série de aparições caracterizado por Rio Ferdinand , Brown Ian , Fielding Noel , David Haye , Tinie Tempah , Horne Mat , Travis Barker , Natalie Imbruglia e Robert Sheehan . [8]

Em 23 de Outubro de 2011, o Dínamo usou o Twitter para anunciar que ele era o mais novo membro da sociedade, os mágicos exclusivos , O Círculo Mágico .

Em 24 de Outubro de 2011, ele apareceu como palestrante convidado em Never Mind The Buzzcocks para a equipe de Noel.

Em novembro de 2011, ele apareceu na BBC Jovem Aprendiz , dando um desempenho prêmio na London Eye para a equipe vencedora. Ele também apareceu no Children in Need , realizando mágica para Vic Reeves e Mortimer Bob nas ruas de Macclesfield.

Prêmios e elogios

Em 2012, o Dínamo venceu o prêmio de televisão, melhor programa de entretenimento para Dynamo:. Magician Impossible no relógio na premiação de difusão [9]

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
X
Loja Maçônica - Loja Maçônica
-
, - - Eunápolis / Bahia / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Jailton Rodrigues - VM