Maçonaria - Lançamento do Livro : TRILHA PARA OS JOVENS .
Autor: Pod:. Ir:. Arcy Souza Costa (Inspetor Litúrgico do Supremo Conselho no Rio Grande do Sul) - Lançamento: Age! Comunicação - 1ª Editora Maçônica .


Aproveite esta promoção agora mesmo!

Clique no link acima e compre por R$ 9,95 (mais 2,00 de frete), e receba em casa, o livro que mudará sua vida.



TFA

Ir:. Mauricio Castro Pinzkoski
Relações Públicas e Fotógrafo
Age! Comunicação
51 - 3737.7448 ou 9354.5023




Produto: Trilha para os Jovens
Valor: 9.95
Característica: LANÇAMENTO DE LIVRO

A Age! Comunicação, em uma ação inédita de lançamento de sua editora de livros maçônicos, informa a Sessão de Autógrafos do autor Arcy Souza Costa.

É o livro Trilha para os Jovens. Uma publicação voltada para o público maçom de todos os graus. Trilha para os Jovens esclarece questões maçônicas para os jovens.

O objetivo (Trilha para os Jovens - Editora Age! Comunicação - 64 páginas - primeira edição – R$ 19,90) é proporcionar o entendimento de alguns procedimentos aos jovens e, por consequência, o fortalecimento da Instituição Maçônica, esclarecendo a questão do Rito Escocês Antigo e Aceito.

Dentro da Maçonaria os ritos derivam da época dos Cavaleiros Templários. Ligados ao Antigo Testamento e à lenda de Hiram (lenda base da Maçonaria simbólica), e geridos pelas obediências maçônicas, cada um dos três primeiros graus que os ritos representam são a forma paulatina de ensinamentos básicos simbólicos aos iniciados maçons no almejado aprimoramento moral e espiritual. Quando os maçons atingem o terceiro grau, diz-se que estão em pleno gozo de suas prerrogativas maçônicas.

O autor pretende levar suas inquietações aos jovens maçons, que poucos conhecem o rito e sua ligação com aspectos da psicologia, além de esclarecê-los sobre a necessidade de um trabalho de revitalização do ritual de 1928.

Arcy (Inspetor Litúrgico do Supremo Conselho no Rio Grande do Sul) tem 73 anos, é gaúcho de Dom Pedrito e foi iniciado na Maçonaria em novembro de 1976, na Loja Electra.

Evento...
Que: lançamento de livro para maçons
Quem: Arcy Souza Costa (maçom) e a 1° editora maçônica, Age! Comunicação
Quando: dia 15 de setembro, 20h.
Como: através de inscrições antecipadas (gratuitas) no email age@agecomunicacao.com
Aonde: Auditório da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul – GLMERGS, Av. Praia de Belas, 560 PoA RS (ao lado dos Bombeiros).

Legenda...
O objetivo do Rito Escocês Antigo e Aceito, em todo o mundo, e principalmente no Brasil, é restabelecer a Maçonaria em seu antigo e verdadeiro caráter de Apostolado da mais Alta Moralidade, da prática das Virtudes, da Liberdade debaixo da Lei, da Igualdade segundo o mérito com subordinação e Disciplina, e da Fraternidade com deveres mútuos, ampliando o limite das faculdades morais e infundindo nos usos e nos costumes da sociedade civil. Estes são os princípios da filosofia humanitária.
X
Loja Maçônica, Filantropia - Hospitalaria de Amparo à Família Maçônica - De nada vale a pregação sem o bom exemplo do pregador!
11 3052-3653 -
, - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Itagyba - www.club33.com.br