Utilidade pública - Mamografia Digital.
Colaboração do Ir:. Luiz Grijó - São Paulo


Você está pronto para fazer a diferença ?

No dia 16 de outubro junte-se a milhares de pessoas na Brasil Race for the Cure®. A maior série de corrida e caminhada do mundo desembarca, pela primeira vez, na América do Sul, e o Rio de Janeiro foi a cidade escolhida como sede.

A Race for the Cure é um evento da Susan G. Komen for the Cure®, ONG líder mundial na luta contra o câncer de mama, que desde 2007 atua no Brasil através da “Iniciativa Global Komen para a Conscientização do Câncer de mama”, capacitando e fortalecendo ONGs em várias capitais brasileiras.

Junte sua família e amigos para participar da corrida de 6K ou da caminhada de 3K que acontecerão nas Praias do Leblon e Copacabana. Essa é uma oportunidade para você se unir a uma grande causa e ajudar na conscientização da população sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.

Poderosas A Race for the Cure é um evento mundial de conscientização para a causa do câncer de mama e também de celebração da vida!

Sabemos que enfrentar o diagnóstico de um câncer de mama é por si só vencer uma grande batalha e, justamente por isso, no dia da corrida/caminhada, vamos homenagear todas as PODEROSAS - mulheres que passaram ou ainda estão passando pelo câncer de mama.

Se você é uma Poderosa, identifique-se no momento da sua inscrição e tenha acesso gratuito a uma área exclusiva, com muitos destaques e surpresas!

Clique no link acima p/ acessar o site e inscreva-se já na CORRIDA PELA CURA e ajude a salvar vidas!

....amigos, em meio a tanta bandalheira neste mundo virtual, graças a Deus existem também assuntos sérios de UTILIDADE PÚBLICA que precisam de nossa atenção e respeito.

Este é um deles:

O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha.

Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (Federal/Estadual/Municipal) será seu fim!!!

Vamos salvar o site do câncer de mama?

Não custa nada.

O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz Campanha da Mamografia Digital Gratuita.
Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

Repassem a pelo menos 10 amigos para que eles repassem a mais 10 ou mais amigos, ainda hoje!

E assim estaremos ajudando a salvar este site tão importante.

Este gesto fará uma enorme diferença.

http://cancerdemama.com.br
X
- Informações Maçônicas e de Utilidade Pública
-
, - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Fernando Colacioppo