Hess de Souza, Arend & Associados - Advocacia Empresarial
Direito (advocacia/assessoria jurídica) - Advocacia Empresarial
(47) 3321-0000 -
Rua XV de Novembro, 1.480, 9º andar - Centro - Blumenau / Santa Catarina / Brasil - CEP 89010-918
Falar com Rafael Dimitrie Boskovic
Com sócios que atuam na área jurídica desde 1979, a Hess de Souza, Arend & Associados S/C (HSA) tem como grande diferencial a condição de empresários de alguns de seus sócios e associados. Tal experiência empresarial se reverte na prestação da melhor assessoria jurídica para empresas.

A HSA está instalada em uma moderna sede, na cidade Blumenau, e conta com uma filial na cidade de Florianópolis, dedicada a atender os clientes da região e atuar ativamente junto ao Tribunal de Justiça do Estado. As instalações da HSA são compatíveis com um dos mais modernos escritórios de advocacia do país, que faz uso de avançadas ferramentas tecnológicas que propiciam agilidade e segurança no atendimento aos clientes.

A firma de advocacia Hess de Souza, Arend & Associados S/C possui certificação ISO 9001, conferida pela British Standards Institution - BSI, sendo um dos poucos escritórios no país a ostentar tal certificação de qualidade. Está inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/SC sob nº 544/2000.

A HSA atende e atua em todas as áreas do direito por meio de 26 profissionais capacitados e especializados. Dentre as áreas, destacam-se: o Direito Cível e Empresarial, Tributário, Administrativo, Trabalhista, Penal e de Família.

X
Eventos - Eventos comemorativos do seu centenário: 1909 - 2009
-
, - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com J.R.Faria Lima