JB OLIVEIRA - Consultor : Comunicador : Jornalista : Palestrante : Radialista : Professor
Consultoria,Comunicação
(11) 3315-0055 e 9.8105-8477 cel. -
Largo do Paissandu, 72, 23º andar - Centro - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 01034-010
Falar com Ir.'. JB Oliveira

Estimados  IIr.:
 
Não raro, temos em nosso círculo familiar ou de amizade alguém querendo fazer um Curso de Oratória eficaz e rápido. Por isso, encaminho-lhes o cartaz anexo do curso que ministrarei no próximo sábado, 9 de novembro, em regime de “imersão total”, das 10 às 19horas. Para mais informações e inscrição, basta clicar em qualquer ponto do cartaz. Os irmãos e familiares entram na categoria “Conveniados”.
Grato. TFA.


JB





NOTA: nos cursos os irmãos têm valor diferenciado, como “conveniados”!


Irmão  J.B. Oliveira, lança Audiolivro.
 
 
 
SOBRE O AUDIOLIVRO
 
 
 
O audiolivro “Homens são de Marte Mulheres são de... Morte” traça uma intrigante e inteligente associação entre os conflitos que ocorrem no dia a dia de homens e mulheres e suas causas. Diferenças que há séculos azedam o relacionamento entre eles – causando irritação e brigas – têm o seu porquê examinado frente à antropologia, teologia, psicologia, sociologia e neurociências...     
 
Que homem não se irritou com os palpites de sua mulher naquilo que ele faz? E por que ela não consegue fica sem dar “pitacos”?  Por que ele, quando tem um problema, quer ficar isolado e mudo, enquanto ela quer falar, pôr tudo pra fora, discutir a relação? Por que, quando sofre forte impacto na região cerebral, o homem perde a capacidade de articular as palavras, mas a mulher, na mesma situação, segue falando normalmente? Por que ela distingue cores como bege, havana, camurça, castor... e ele vê tudo “mais ou menos amarelado”?
 
Estes e muitos outros porquês alinham-se nesta obra, numa leve síntese de palestras, entrevistas e conferências proferidas pelo autor nos últimos dez anos, para os mais diversos públicos. É fruto de estudos e pesquisas em vasta bibliografia especializada no assunto. Ouça e confira!
 
 
 
 
 
SOBRE O AUTOR
 
 
 
J. B. Oliveira é Conferencista e Consultor Empresarial e Educacional. Professor Universitário. Advogado, Conselheiro da OAB São Paulo. Jornalista, presidente da API (2006-09). Membro do IVEPESP – Instituto para Valorização da Educação e da Pesquisa no Estado de São Paulo. Radialista, titular de programa na Rádio Mundial e Consultor do programa Jovem Pan no Mundo da Bola. Autor dos livros Falar Bem é Bem Fácil; Como Promover Eventos – Cerimonial e Protocolo na Prática; Boas Dicas para Boas Falas; Inspiração e outros. Membro da Academia Cristã de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo. Membro do Corpo de Conferencistas da ADESG, do CIEE e da OAB-SP. Ministra palestras, cursos e conferências em todo o país, com ênfase nas diferenças comunicacionais e comportamentais entre homens e mulheres, tendo se apresentado em diversas organizações do mundo corporativo e institucional como Secretaria de Estado da Justiça; Tribunal de Contas do Município; BPW – Business Professional Women; Conselho da Mulher Advogada da Associação Comercial de São Paulo e Conferências Distritais de Rotary e Lions Club, entre outras.


X
Loja Maçônica, Filantropia, Eventos - Ação Beneficente promovida pela Facção MCBDA Cotia e IIr:..
(11) 7862-1861 - 80*12586 Mesquita -
, - - Cotia / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Mesquita e Ir:. Conrado