RELIGARE - Qualidade de vida e Saúde
Massoterapia (massagem) - Massagem Terapêutica , Corporativa e Eventos
98276-2026 / 2863-1212 -
R. Gregória de Fregel, 380 - - São Bernardo do Campo / São Paulo / Brasil - CEP 09811-430
Falar com Fabricio
A Religare, empresa na área da Saúde Holística, foi criada pelo Massoterapeuta e Educador Físico Fabricio Sannazzaro, com o objetivo de proporcionar ao indivíduo uma harmonização entre mente, corpo e espírito, e consequentemente uma melhora na qualidade de vida.
Serviços oferecidos:
- Massagem Terapêutica - Shiatsu, Tui-ná, Massagem Relaxante, Shantala (bebês)
- Massagem em Eventos - Para empresas preocupadas com o bem estar e na qualidade de vida de seus clientes ou fornecedores, a Religare oferece uma variedade de serviços, de acordo com a necessidade de sua empresa. Oferecemos serviços de quick massage, reflexologia, shiatsu facial ou corporal na maca, sendo ideais para eventos corporativos, congressos e feiras, festas de casamento e aniversário, SIPAT e corridas.
- Massagem Corporativa - Este projeto foi idealizado para atender empresas e assim promover o bem-estar, o cuidado com a saúde e a prevenção de doenças, de forma rápida e sem ter que deslocar as pessoas de seu local de trabalho, através da quick massage (massagem rápida).

X
Associação - culturais, científicos, artísticos, educacionais, sociais, esportivos, beneficentes, de pesquisas e assistenciais e de caráter filantrópico.
(11) 4216-1627 -
Av. Diogo Gomes Carneiro, 110 - Jd. Rosa Maria - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 05547-030
Falar com Ir:. Reinaldo ou Ir:. Sérgio