AMIL EXPRESS Log: se chegou, foi a A1000 que entregou!
Transporte, Logística - Transporte e logistica em serviços
(51) 3019-9696 -
Rua Hoffmann, 285 - - Porto Alegre / Rio Grande do Sul / Brasil - CEP
Falar com Luiz Carlos Mello
EMPRESA

A1000 EXPRESS é uma empresa especializada em Entregas Expressas, (Motoboy- Tele Frete), onde os clientes encontram diversas opções em logística, em um só lugar.
A1000 EXPRESS, foi Fundada em 1997, com sua sede na capital de Porto Alegre-RS, possui pontos de distribuição espalhados em diversos municípios do RS, onde apoiados em processos logísticos inovadores e diferenciados, permite soluções personalizadas aos clientes, de acordo com a sua necessidade.
Para dar suporte e ter excelência nos serviços, a empresa investe constantemente em Tecnologia e na qualificação da equipe, pois estes fatores possibilitam uma atuação mais competitiva no mercado.
A1000 EXPRESS passou 10 anos no mesmo local, particularidade diferenciada no mercado de prestação de serviço na modalidade ( Moto boy, Moto Frete), pois o mercado contempla muitas empresas “Aventureiras”, onde acabam destruindo o que é bom, e terminam fechando e causando prejuízos a todos, além de deixarem um PASSIVO ao TOMADOR de serviços, pois o mesmo responde solidariamente, pois contratou uma empresa não regular, assim o “barato inicial”, se torna caro, arriscando a sua imagem no mercado.

“ Não será PERFEITO, se o preço não for o JUSTO


VISITE NOSSO SITE!

X
Loja Maçônica - Loja Maçônica - GOP / COMAB / CMI ...REAA
(11) 8169-9884 -
Rua Onze de Junho, 717 - - S. André / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Denilson Forato