SOLAR DOS MAÇONS - briefing da proposta feita em 2003
Loja Maçônica, Filantropia - Hospitalaria de Amparo à Família Maçônica - De nada vale a pregação sem o bom exemplo do pregador!
11 3052-3653 -
, - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Itagyba - www.club33.com.br



Apresentação

Em termos de Hospitalaria não é de hoje que sentimos, no dia a dia, a falta de Programas de Assistência e Amparo aos IIr:..

Acreditamos que os Programas de Assistência aos IIr:. devam ser tratados diretamente pelas LL:., principalmente pela diversidade de situações e necessidades para as quais a proximidade dos fatos se torna um elemento muito favorável para melhor se adequar a solução.

No entanto, não podemos dizer o mesmo para os Programas de Amparo aos IIr:. da Terceira Idade e mais, carecendo de recursos, assistência e até mesmo afeto familiar. Sabemos que nosso dever maçônico é assisti-los e ampará-los sempre, considerando em mente que se hoje são eles, amanhã podemos ser nós.

Quando essas duas colunas, a da Assistência e a do Amparo aos IIr:. estão em alinhamento e em equilíbrio, podemos dizer que nossa Hospitalaria é Justa e Perfeita.

Isto posto, apresentamos, a seguir, nossa proposta para o desenvolvimento, implantação e manutenção de um Programa de Amparo Maçônico, denominado de Solar dos Maçons.

Trata-se, apenas, de um “briefing” do projeto que nos propomos elaborar com sua ajuda e dos demais IIr:..

Fraternalmente,

Itagyba Prantera de Toledo – CIM 205.703
Loja Francisco Glicério – 1522: Hospitaleiro
Loja Sumaré – 2803: 1° Vigilante
2003

NOTA: veja a apresentação preliminar dessa proposta aqui ou em site, acima; quando o arquivo abrir clique em Apresentação de Slides, se necessário.
 

X
Associação, Filantropia - Ação Filantrópica e Beneficente a Idósos Carentes.
(41) 3245-9161 - fone/fax / 3249-4031 - plantão -
Rua Paulo Roberto Rego de Barros Biscaia, 450 - Fazendinha - Curitiba / Paraná / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Roberto Pan - voluntário ou Sônia Saidel - Presidente da ACAI