Conciliarbrasil Justiça de Conciliação e Julgamento Arbitral
Direito (advocacia/assessoria jurídica) - Métodos Alternativos de Resolução de Conflitos na sociedade, através da Mediação, Conciliação e Arbitragem.
(63) 3216-3536 -
Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul, Ed. - - Palmas / Tocantins / Brasil - CEP
Falar com Anizio Ribeiro
Conciliarbrasil Justiça de Conciliação e Julgamento Arbitral

É uma Instituição de Educação online, sob a coordenação do Prof.° Dr. Anizio R. Almeida Filho, filiado à Assossiação Brasileira de Ensino a Distância - ABED.
A Escola Civil Law oferece conhecimento, atualização e treinamento de formação e desenvolvimento profissional. Para isso, temos trabalhado a fim de construir uma forte imagem de eficiência, confiabilidade e agilidade, bem como interesse de firmar parcerias.
Em nosso país, existem pessoas que, por vários motivos (falta de tempo, distância, custo de locomoção e estadia, etc.), não podem freqüentar as escolas regulares, nem um curso de atualização profissional. Por isso, surgiu o EaD, considerado um sistema gerador de formação cultural em muitos países da Europa, para levar o estudo diretamente ao aluno, na sua própria casa, ou ambiente de trabalho, utilizando-se inicialmente do correio e hoje principalmente da Internet, uma ferramenta atual que ajuda, também, na arte de ensinar.
A Escola de Negócios Civil Law oferece Cursos de atualização e capacitação profissional em diversos seguimentos, priorizando nos seguimentos da área negocial, comercial, empresarial, administrativa, contábil e em especial nas áreas do direito arbitral, civil, empresarial, comercial, imobiliário e consumidor.
Portanto priorisamos em usar as redes sociais para ficarmos mais próximos dos alunos, como Orkut e Twitter sempre atualizados com matérias e dicas, além do MSN e Skype, que são canais de direto contato com a Escola de Negócios Civil Law.

OBJETIVO

A CONCILIARBRASIL coloca à disposição do público em geral, pessoas físicas e jurídicas seu foro de justiça privada, para a prestação de um eficiente serviço de auxílio à sociedade, para dirimir conflitos, através dos meios alternativos de resoluções de conflitos, que são Mediação, Conciliação, Negociação e Arbitragem:

  • Tem a disposição um cadastro de conciliadores, mediadores e árbitros, das mais diversas especialidades e profundos conhecedores das matérias em discussão, devidamente cadastrados e capacitados;

  • Atua dentro de uma concepção moderna, diferenciada, apropriada, ágil e revestida de um espírito novo, aos moldes de como vêm sendo utilizado em quase todo o mundo, onde os institutos já estão definidos como altamente úteis e benéficos na pacificação social;

  • Os acordos e julgamento, através das decisões proferidas tem o mesmo poder e efeitos das decisões proferidas pelo poder judiciário;

  • Seus processos correm no mais absoluto sigilo e as sentenças são irrecorríveis.

    A CONCILIARBRASIL ao oferecer às partes o procedimento de Mediação, Conciliação e Arbitragem, pela força da Lei 9307/96, com sigilo, rapidez e flexibilidade e imparcialidade, adequando assim o conflito com a melhor forma para solucioná-lo.

    Com a implantação e utilização dos novos Métodos de Resolução de Conflitos, estaremos introduzindo um novo paradigma na arte de dizer o direito e, inevitavelmente, estaremos introduzindo uma nova cultura no meio social e jurídico, cujo fundamento a priorizar é a consensualidade através da autocomposição, trazendo assim, mais paz e harmonia nas relações interpessoais.

    CLÁUSULA DE ARBITRAGEM

    JUSTIÇA ARBITRAL DE CONCILIAÇÃO E JULGAMENTO

    Participe, deixe seus comentários, dúvidas e sugestões em nossos canais.
    Estudar na Escola de Negócios Civil Law é um ato de grande satisfação pessoal. Em nossa escola, sempre haverá um curso planejado para você, que deseja, uma reciclagem, um preparo e/ou complementação cultural ou profissional.

    Audiências de Conciliações, ocorre em media 15 dias, nos conflitos Civil, Imobiliária, Empresarial, Negocial, Comercial, Agrária, Contratos em Geral, Cobranças de Aluguel, etc... Audiência de Instrução e julgamento com sentença, ocorre em média 60 dias.

    Portanto:
    Tenha mais segurança em seus negócios, inserindo nos contratos a Cláusula Compromissória(Arbitral) em negrito, no lugar da cláusula forense, conforme segue:

    Opção 1) Para inserir nos Contratos de qualquer natureza negocial:

    “Toda e qualquer questões eventualmente oriundas do presente contrato, serão resolvidas, de forma definitiva via conciliação ou arbitragem, na CONCILIARBRASIL – Centro de Mediação, Conciliação e Arbitragem, na Av. Teotonio Segurado, 501 Sul, Edifício Amazonia Center, sala 509, Palmas/TO, em conformidade com as normas do regulamento interno e consoante o preceitos ditados pela Lei Federal n.º 9.307/96 de 23.09.1996”

    Opção 2): Ou então, para os contratos em andamento, faça um texto, conforme Exemplo abaixo, e após anexe ao contrato: veja modelo no nosso site!

    VISITE NOSSO SITE!

X
Associação - Missão - Fortalecer pessoas, famílias e comunidades.
55 11 5696.9600 - Cel: 55 11 96953.0084 - Nextel: 55 11 7790.7957 - ID: 55*126*6328 -
Rua Florenville, 280 - Santo Amaro - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 04745-080
Falar com Ir.'. Walid Toghlobi - Presidente e Edney Roberto Delgado - Secr. Executivo da ACM de Santo Amaro