REVISTA ARTE REAL - Seja nosso Parceiro nesta empreitada cultural-filantrópica, assine já!
Comunicação, Publicidade - Revista Maçônica Virtual, mensal, fundada em 24/02/2007 - registro na ABIM e cerca de 30.000 leitores.
(35) 99198-7175 - TIM - Whats App -
facebook: RevistaArteReal, - - São Lourenço / Minas Gerais / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Feitosa - editor responsável








ASSINATURA DA VERSÃO IMPRESSA – REVISTA ARTE REAL

Postado em: sem categoria | Data: 16 jan 2013 | Autor: admin

 

PARA ASSINAR A VERSÃO IMPRESSA

CLIQUE AQUI!

Após 7 anos de trabalho e 70 edições virtuais ininterruptas estaremos, como previsto, cessando a publicação da Revista Arte Real, em sua versão virtual, porém continuaremos a publicá-la na versão impressa, atualmente, em sua 10ª edição.

A versão impressa da Revista Arte Real é um antiga reivindicação de diversos de nossos leitores. Somente, agora, pudemos atender, graças a um Convênio firmado, por 5 anos, com a Grande Loja Maçônica do Estado do Mato Grosso, que viabilizou esse sonho.

Produzida com 28 páginas, em papel couchê, com diagramação e edição de imagens de alto padrão, sua Revista Arte Real continuará fiel a seus propósitos de exaltar a cultura maçônica e de trabalhar pelo engrandecimento da Maçonaria Universal, apoiando eventos culturais e difundindo a cultura a todo o Povo Maçônico!

Nessa Parceria, a GLEMT  estará encarregada da responsabilidade da produção de impressão gráfica, distribuição da Revista aos assinantes, além de cuidar da comercialização de assinaturas e publicidade. A nós caberá a tarefa de continuar empenhados em buscar a excelência desse trabalho, aspecto que levou esse veículo de difusão da cultura maçônica a ocupar o mais alto patamar no conceito de nossos leitores.

Como desde do início,jamais, tivemos como objetivo o cunho comercial, pautamos por cobrar pouco mais do valor de seu custo de produção aos nossos leitores. Neste Convênio com a GLEMT, está acertado que, parte do que arrecadarmos com a venda de assinatura e de espaço publicitário será destinado a instituições filantrópicas. Portanto, ao assinar e/ou anunciar em nossa Revista você se tornará mais um Parceiro nessa altruística empreitada de ajuda ao próximo.

O valor da assinatura anual (6 edições) é de, apenas, R$ 70,00, já incluso o custo de postagem. Com isso, você poderá desfrutar, de forma muito mais confortável, no aconchego de seu lar, da Revista que trata a Cultura Maçônica com a seriedade que merece!

Assine já a versão impressa de nossa Revista!

Fraternalmente,
Feitosa – Editor Responsável



 

Informações sobre espaço de publicidade poderão ser obtidas com o Diretor Comercial, Irmão Márcio Cambahuba - cambahuba@gmail.com 
 

 

Desde já, agradecemos por sua adesão!


X
Loja Maçônica - Fundada em 15 de agosto de 1958 - Sessão as 3ª feiras as 20:00h.
(11) 2659-5735 -
Rua Iguatinga, 93 - Santo Amaro - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 04744-040
Falar com Ir:. Pedro Itiro Ito - VM