BRITO ELETRÔNICOS
Comércio - Produtos na área de eletrônica, telefonia, informática, acessórios para os mais diversos fins.
(11) 5819-0615 (loja) / 5511-2304 (assist. técnica) -
Av. Agostinho Rubim, 517 e 503, Jd. Germânia - Capão Redondo - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Brito Jr.
ELETRÔNICA BRITO

Iniciamos nossas atividades em fevereiro de 1986, inicialmente, prestando serviços na área de eletrônica, fazendo reparos em som, TVs e eletrodomésticos em geral. Vieram depois os videogames, vídeo-cassetes, fax, microondas, e por fim os microcomputadores.
Desde o início havia a necessidade de haver alguns itens em estoque para servir alguns clientes que além de utilizar nossos serviços necessitavam de algum outro produto, fosse uma fita-cassete, um cabo, uma antena, plugs, adaptadores diversos e outros componentes. Sentimos então que havia um mercado a ser explorado para servir a essa população vizinha.
Começamos então com uma tímida prateleira onde havia o que mais era necessário e aos poucos fomos aumentando a gama de produtos à medida que os mesmos se faziam necessários.
Hoje dispomos de produtos bastante variados, na área de eletrônica, telefonia, informática, acessórios para os mais diversos fins e iniciando nossas atividades via Internet.
Nossa assistência técnica já tem 22 anos de funcionamento no mesmo local (Av. Agostinho Rubin, 499 - Jd Germânia - 05848-000), e se tornou referência na região e bairros adjacentes. Em 2006 as instalações e o espaço da loja tornaram-se insuficientes. A loja conquistou seu espaço físico próprio na mesma avenida, mas no nº 517. Em janeiro de 2008 seu próprio CNPJ.

VISITE NOSSO SITE!

X
Loja Maçônica - Maçonaria
(12) 9729-0531 -
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1155 - - Caraguatatuba / São Paulo / Brasil - CEP 764410
Falar com Ir.'. ELIO DO CARMO BUSO - VM e Ir.'. MARCOS - Secr.'.