Distribuidor Independente Herbalife
Comércio - Produtos avançados cientificamente para a redução de peso, nutrição, bem-estar em geral.
(12) 9729-2248 -
Rua Embaixador José Carlos de Macedo Soares, 586 - Jardim Santa Maria - Jacareí / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com José Henrique
Solicite a nossa visita!

Analisaremos seu caso pessoalmente e lhe ajudaremos a decidir sobre o melhor programa, sem compromisso!


Conheça uma História de Sucesso!

Nos anos 70, em Los Angeles, Califórnia, um jovem observava sua mãe lutando para alcançar seu "peso ideal", fazendo uma dieta após a outra, como tantas outras pessoas. Tragicamente, no entanto, ela morreu após várias dietas prejudiciais. Ela só tinha 36 anos.
Nosso fundador decidiu que ninguém deveria sofrer por estar acima do peso. Começou a criar um método de redução de peso seguro baseado em nutrição, e não em medicamentos. Ele trabalhou com especialistas em nutrição e profissionais de saúde e em 1980 apresentou um revolucionário complexo de ervas baseado em proteínas e rico em vitaminas, (o "modelo 2000" foi atualizado com uma fórmula avançada cientificamente). Assim nasceu a empresa, sendo vendida do porta-malas de seu carro.

Conte para um amigo

As pessoas que usaram os produtos observaram duas coisas: reduziram peso e seus amigos perguntavam como conseguiram isso. Logo se tornou claro que a propaganda "boca a boca " iria funcionar melhor do que qualquer outra - as pessoas podiam ver os resultados por si mesmas! Na verdade, os primeiros "distribuidores" descobriram que se conseguissem que alguém se interessasse o suficiente para chegar a perguntar, os produtos se venderiam sozinhos. Assim, eles promoviam a empresa onde quer que fossem, com buttons e adesivos que diziam: "Perca peso agora, Pergunte-me como." Talvez você já os tenha visto. Esta famosa mensagem em vermelho e preto é agora utilizada em 58 países.
A empresa é membro da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Direct Selling Association) e tem mais de um milhão de Distribuidores independentes em todo o mundo, que apreciam a liberdade que resulta de serem seus próprios patrões. Este sistema altamente eficaz de Distribuição ainda é o único que a empresa utiliza e a transformou de uma operação de um único homem em uma corporação multinacional de aproximadamente US$2 bilhões.

Diversas Linhas de Produto

Hoje, a empresa oferece uma grande variedade de produtos avançados cientificamente, não somente para a redução de peso, mas também para nutrição e bem-estar em geral, para cuidado com a pele e cabelos, entre outros. Há produtos diferentes para todas as fases da vida, com novos a caminho o tempo todo. A ênfase em ervas e outros ingredientes naturais, além de nossas fórmulas exclusivas, atendem ao crescente interesse do consumidor em produtos naturais e a base de ervas. Para garantir que os produtos da empresa sejam seguros e eficazes e que estejam na vanguarda da ciência, a empresa conta com um Conselho de Assessoria Médica. Trata-se de um grupo de respeitáveis especialistas médicos, cientistas, nutricionistas e profissionais de saúde que orienta a pesquisa e o desenvolvimento dos produtos da empresa. Muitos dos membros do Conselho também realizam treinamentos em todo o mundo, para que os Distribuidores mantenham-se sempre bem informados sobre a linha de produtos da empresa.

Alcance social

Além de nossos esforços nos negócios, a empresa faz muito pela comunidade. Com a criação da Herbalife Family Foundation , a empresa tem se dedicado a melhorar as vidas de jovens em todos os lugares. Desde 1994, a Fundação já ajudou inúmeras crianças em situações "de risco" em todo o mundo a libertarem-se de problemas devastadores como o uso de drogas, a miséria e o descaso físico e emocional.

PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES:

1 - O QUE SÃO NOSSOS PROGRAMAS ?
São programas de nutrição de baixa caloria, cientificamente formulado, baseado em ervas. Eles estão centrados ao redor do nosso exclusivo “SHAKE”, pó nutricional ou bebida de substituição de refeição, altamente energético e nutritivo, rico em proteínas, ao qual foram adicionados suplementos alimentares contendo importantes vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais e ervas nutricionais. Os programas tem sido usados para controle de peso e melhora da saúde desde 1980, por literalmente milhões de pessoas em todo mundo.

2 - VOCÊ PERDE PESO PORQUE “PULA” AS REFEIÇÕES
NÃO. O programa de baixa caloria encoraja os participantes a comerem 3 refeições diárias. Duas delas são feitas na forma de nossa bebida de substituição de refeição balanceada e a Terceira é qualquer refeição de sua escolha. As dietas que fazem as pessoas “pularem” refeições, não são saudáveis e estimulam beliscar.

3 - É UMA DIETA DE PROTEÍNA LÍQUIDA OU DE FOME?
Definitivamente "não". Nosso programa proporciona no mínimo 1060 calorias diárias e é nutricionalmente completo. Deste modo possibilita que os indivíduos possam perder peso de maneira segura e eficaz. E, mais importante, manter o peso baixo. As dietas de proteína líquida, que usam bebidas proteicas desequilibradas nutricionalmente, ou dietas de fome que reduzem as calorias ( menos de 500 calorias diárias ) a tal ponto que fazem com que as pessoas literalmente morram de fome para perder peso, são ambas extremamente prejudiciais a saúde e tem menos de 20% de êxito a longo prazo.

4 - COMO FUNCIONA O PROGRAMA ?
O programa ornece toda nutrição balanceada que o corpo necessita diariamente. Os indivíduos que a utilizam, podem perder o excesso de peso, reduzindo as calorias em excesso sem sacrificar nutrientes importantes como proteínas, potássio e ferro. Como resultado, enquanto perdem excesso de peso e medidas, eles sentem-se otimamente bem.

5 - É NATURAL?
O programa é inteiramente baseado em nutrição e ervas. O programa não contém drogas, medicamentos, hormônios ou outros agentes sintéticos para promover a perda de peso. Todos os ingredientes, têm que satisfazer 3 importantes requisitos: pureza, potência e estabilidade. É desta maneira que mantemos o alto nível de qualidade associado ao nome da empresa.

6 - O QUE CAUSA A SENSAÇÃO DE AUMENTO DE ENERGIA? É A CAFEÍNA?
Os efeitos de perda de peso e de aumento energético são resultados da sua fórmula nutricional cientificamente equilibrada. Eles não são devidos à cafeína ou qualquer outro estimulante natural ou artificial. O produto de ervas de guaraná contém puro guaraná, o qual tem um conteúdo de cafeína natural de aproximadamente 30 mg por dose ( a mesma quantidade de cafeína de um copo de Coca-Cola). O nosso produto de guaraná não contém nenhuma cafeína sintética, e não há cafeína de qualquer tipo em nenhum outro produto da empresa.

7 - OS NÍVEIS DE VITAMINAS, SÃO ALTOS ? SÃO SEGUROS ?
Os níveis de vitaminas e minerais em todas as fórmulas são cuidadosamente designados para assegurar que os indivíduos que as consomem não tenham deficiências nem excessos. Todas as nossas fórmulas são desenvolvidas para assegurar que todos os indivíduos, independentes de suas necessidades nutricionais, recebam uma ótima nutrição. Os estudos demonstram que não existe nenhum acúmulo de vitaminas e minerais associados com o uso dos produtos , incluindo a vitamina “A”. Na formulação dos produtos nós tomamos cuidados especiais para assegurar que os níveis de vitaminas “A” sejam totalmente seguros e nunca se acumulem, mesmo quando consumidos juntamente com uma dieta rica em vitamina “A”.

8 - O QUE FAZEM AS ERVAS? SÃO SEGURAS?
As ervas são a fonte nutritiva da natureza. São ricos recursos de vitaminas, minerais, fibras e nutrientes essenciais para uma boa saúde. As combinações de ervas usadas nos programas foram criadas por especialistas para maximizar o potencial nutricional. As ervas são da melhor qualidade.

9 - QUALQUER PESSOA PODE UTILIZAR ?
SIM. Uma vez que os produtos são 100% complementos alimentares nutricionais, são seguros para qualquer pessoa. Certas pessoas incluindo crianças, gestantes ou lactantes, ou diabéticos dependentes de insulina e aqueles com o funcionamento renal comprometido são aconselhados a consultarem os seus médicos antes de iniciar este ou qualquer outro programa de perda de peso.

10 - O PROGRAMA DA EMPRESA FOI TESTADO?
Certamente. Ele foi exposto a extensivos testes clínicos nos Estados Unidos e na Inglaterra. Todos os estudos demonstraram que os produtos são seguros e eficazes tanto a curto prazo ou a longo prazo. Além disso cada lote de produtos passa por um controle de qualidade para garantir a integridade do produto antes de ser mandado para qualquer parte do mundo. Aqui no Brasil ele é aprovado pela ANVISA.

11 - E SE EU PARAR DE EMAGRECER? (PLATÔ)
É normal e adequado que o corpo se ajuste periodicamente, durante um programa de redução de muitos quilos. Geralmente você continua perdendo medidas, enquanto o peso se mantém no mesmo nível (platô) por uma ou duas semanas. Caso isto persista, observe bem se você, satisfeita por ter começado a perder aquele peso indesejado, não esta relaxando no processo, e ingerindo mais calorias.

12 - O PROGRAMA MUDA OS HÁBITOS ALIMENTARES?
Certamente. Promove bons hábitos nutricionais como redução de gorduras, frituras, sal e açúcar na dieta, e aumento de fibras e carboidratos complexos. O mais importante é que ensina aos indivíduos como alcançar e manter o peso ideal. É um programa de saúde que funciona para todas as pessoas, por toda a vida.

13 - O EXERCÍCIO FÍSICO FAZ PARTE DO PROGRAMA ?
A empresa encoraja os seus participantes a seguirem um estilo de vida saudável que inclui boa nutrição, exercícios físicos regulares e moderação no uso de álcool e cigarro. O programa funciona mesmo que os indivíduos não façam ou não possam fazer exercícios. Muitas pessoas não podem fazer exercícios devido a sérias lesões ou outros problemas de saúde. Mesmo esses indivíduos podem usar o Programa para perder peso com sucesso.

14 - HÁ LÍQUIDOS E FIBRAS SUFICIENTES NO PROGRAMA ?
SIM. Quando seguido como é recomendado, ele fornece aproximadamente 2 litros e meio de líquido e 25 mg de fibras. Isto é mais do que a média encontrada na alimentação de países industrializados e é o nível recomendado pelas autoridades mundiais de saúde. Os tabletes suplementares de fibras estão disponíveis para aqueles que queiram aumentar a ingestão diária de fibras.

15 - O PROGRAMA É RECOMENDADO PELOS MÉDICOS?
TOTALMENTE. A empresa tem um Corpo Médico e Científico que testa e estuda os produtos e continuamente monitora documentos de resultados enviados pelos clientes e distribuidores. Além disso muitos médicos e outros profissionais da área de saúde em todas as partes do mundo utilizam tanto em suas vidas privadas como também na prática de suas profissões.

VISITE NOSSO SITE!
 

X
Loja Maçônica, Filantropia, Eventos - Ação Beneficente promovida pela Facção MCBDA Cotia e IIr:..
(11) 7862-1861 - 80*12586 Mesquita -
, - - Cotia / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Mesquita e Ir:. Conrado