Graia Representações Ltda.
Representação Comercial - construção civil, material eletrico, tintas, solventes, madeiras e outros.
(34) 3232-2636 e 9102-5353 -
R. Santa Catarina, 438, ap. 302 - - Uberlândia / Minas Gerais / Brasil - CEP
Falar com Olimpio Cesar
Material de construção é o nome genérico por que se designa diversos produtos utilizados na construção civil. A maioria dos materiais de construção é utilizada exclusivamente na construção civil, como o cimento, mas alguns têm usos mais variados, como a cal.
Há materiais de construção que podem ser obtidos diretamente da natureza, como o saibro, outros dependem de processos de fabricação mais complexos, como canos e certos revestimentos.

Construção civil é o termo que engloba a confecção de obras como casas, edifícios, pontes, barragens, fundações de máquinas, estradas, aeroportos e outras infraestruturas, onde participam arquitetos e engenheiros civis em colaboração com técnicos de outras disciplinas.

A representação comercial nasceu com a evolução do comércio e a natural necessidade de expansão dos negócios, que passaram a exigir uma estrutura maior para que as empresas pudessem levar seus produtos ao longo de todo o território nacional ou mesmo internacional.
Com isso, uma única empresa que quisesse divulgar seus produtos para áreas distantes, fora de seu domicílio, teria pela frente um obstáculo a atravessar, a distância para atendimento dos clientes e os altos custos com funcionários, logística, pós-venda, enfim, toda a estrutura necessária para manter um bom atendimento à sua nova clientela.
Imaginem uma empresa em franco desenvolvimento, tivesse que estabelecer diversas filiais para expandir seus negócios. Os custos seriam altíssimos, inviabilizando em grande parte a própria expansão.

Fonte: Wikipedia


CONTATE-NOS!

X
Filantropia (amor à humanidade) - Ação Social
11 99993-3335 -
Av. Deputado Cantídio Sampaio, 3849 - Jd. Carombé - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Vera Baptista da Assumpção - Coordenadora