Danlex Transportes Ltda.
Transporte - Desde o envio expresso de documentos até gerenciamento de cadeia de suprimentos
(11) 5665-8756/5686-0860 -
Av. João Paulo da Silva, 19 - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Daniel
INSTITUCIONAL Danlex

DanLex Express oferece os mais avançados serviços de entrega, tendo como foco a agilidade, qualidade e segurança.

Usando tecnologia de ponta, a DanLex possibilita que todos os seus serviços sejam acompanhados por meio de um sistema próprio de rastreamento de entregas, além de controle online de roteiros e áreas de distribuição. Tudo com o envio de relatórios gerenciais atualizados diariamente.

A DanLex Express atua desde 2000 oferecendo soluções em logística, entregas de encomendas diversas, panfletagens inteligentes, planejamento estratégico, armazenamento de materiais promocionais e merchandising em pontos-de-venda.

Considerada como referencial no setor, a DanLex oferece uma vasta gama de serviços ajustados às expectativas e demandas específicas da sua empresa, seja com a entrega de pequenas encomendas ou serviços personalizados.

Com sede em São Paulo, a DanLex Express atua em todo Brasil, sempre com agilidade para cumprir os prazos, tecnologia para acompanhar cada etapa do processo, relacionamento transparente com seus clientes, treinamento dos funcionários e uniformidade dos processos administrativos, comerciais e operacionais.

Possui a Certficação da CET do Trânsito Seguro 2007, certificada por adotar práticas eficientes de gestão do risco de acidentes com motocicletas, oferecendo seguro de vida, convênios para revisão mecânica das motos, auxílio extra por afastamento em caso de acidentes e treinamento específico para motociclistas.

SERVIÇOS Danlex

DANLEX HOJE: O trabalho é retirado no cliente solicitante em no máximo 20 minutos após nossa central de atendimento receber o chamado e o transporte será realizado por nossos colaboradores no mesmo dia da solicitação em horário comercial e retornando ao solicitante com todos seus protocolos, recibos, documentos, etc.. Ideal para transportes que necessitam de extrema urgência e exijam alguma burocracia.

DANLEX AMANHÃ: O trabalho é retirado no cliente no dia da solicitação em horário comercial e realizado por nossos colaboradores no dia útil subseqüente a solicitação. Ótimo para transportes que não demandam extrema urgência e que necessitam de um custo de transporte mais econômico e com qualidade.

DANLEX DELIVERY: Ótimo para restaurantes, pizzarias ou ramos alimentícios que necessitam de um delivery estruturado e eficiente capaz de atender todas as necessidades do cliente.

DANLEX AÉREO: O trabalho é retirado no cliente no dia da solicitação em horário comercial, realizado o manuseio e enviado no mesmo dia da solicitação para os locais de destino onde nossos agentes situados em todas capitais do Brasil irão receber a mercadoria, realizar a logística e encaminhar ao destino.

DANLEX EXECUTIVO: Disponibilizamos uma frota de excelentes veículos de luxo para assim transportar passageiros com toda a comodidade, conforto, segurança e discrição não encontrada e um transporte convencional como um Táxi, e com privilégios financeiros em relação ao transporte convencional citado anteriormente.

DANLEX CONTRATOS: Disponibilizamos nosso colaborador com o veículo (utilitário,caminhão ,moto ou carro) em questão, diariamente em nosso clientes e com todos os privilégios da terceirização como: substituição imediatada em caso de quebra do veículo, todos as despesas (gasolina, manutenção, impostos) serão todos de responsabilidades da Contratada entre outros.

VANTAGENS Danlex

Não importa se você envia encomendas hoje às 8 horas da manhã ou as 5 horas da tarde, a DanLex oferece uma seleção de serviços especiais que atendem quaisquer necessidades específicas do cliente.

Encontre tudo que você precisa para fazer envios em um único lugar.

Programe sua coleta, obtenha tarifas e tempo de trânsito, ou integre funções de envio da DanLex com seus próprios sistemas.

Sabemos da importância de um padrão de qualidade nos serviços de entrega. Nossos colaboradores são treinados, andam uniformizados e com crachá. Temos um controle total dos serviços com a utilização de sistema informatizado e contato permanente com os entregadores.

Fazer entregas com segurança e pontualidade é nosso trabalho.Deixe que cuidamos de todo o seu processo logístico e ganhe tempo para pensar em seu negócio.

Mais algumas vantagens DanLex

  • Todos os transportes são rastreados e a entrega pode ser confirmada através de nosso site, onde o cliente terá seu login e senha para obter informação de suas entregas.
  • Todo mercadoria transportada mesmo através de moto, utilitário será assegurada.
  • Manuseio da mercadoria a ser transportada não terá custo adicional.
  • Realizamos estudos dentro dos nosso clientes para sempre aprimorar a logística.
  • Todos colaboradores são devidamente treinados, registrados e legalizados para exercer sua função.
  • Possuímos local para armazenar com segurança o material de nossos clientes.
  • Transportamos materiais frágeis e perecíveis.

    VISITE NOSSO SITE!

X
- Acervo Histórico Maçônico
(41) 3256-6491 -
Caixa Postal, 4113 - - Curitiba / Paraná / Brasil - CEP 82501-970
Falar com Ir:. Hiran Luiz Zoccoli