RPM CONSULTING ASSESSORIA EMPRESARIAL
Consultoria - Consultoria em Governança Corporativa
(11) 4304-3000 -
Av. Moaci, 1105, Cj. 10 - Indianópolis - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 04083-003
Falar com Risto ou Ygor Petroff Monevits
A RPM CONSULTING nasceu com a missão de trazer resultados práticos e perenes através da constante inovação dos processos organizacionais e principalmente comportamentais.
A condução dos trabalhos através dos colaboradores dos diversos setores e níveis educacionais com um espirito inovador de colaboração participativa, trouxe um jeito novo de realizar os objetivos.
Com profissionais de primeirissima linha utilizamos o que há de mais moderno nas técnicas e ferramentas de administração e planejamento estratégico focando o mercado, o profissional e a sociedade. O estudo profundo dos processos e comportamentos internos nos vários níveis através de metodologias de ponta, nos indicarão estratégias adequadas e vencedoras.
A experiência nos diversos setores da economia tais como: prestadoras de de serviços, marketing de incentivo, financeiras, administração de cartões de crédito, alimentícia e bancária, nos deram uma visão estratégica privilegiada do competitivo mercado brasileiro e nos remete a uma posição de destaque na solução personalizada e focada dos nossos clientes.
Nossa busca baseia-se na otimização dos processos, interagindo melhor o colaborador e a empresa através da sua valorização e reaproveitamento em diversos setores internos e externos da organização, aumentando seu comprometimento e sua auto-estima.

Os resultados?
Empresa rentavel e valorizada, processos enxutos, profissionais mais comprometidos, e o mais importante: Ambiente FELIZ!!!

VISITE NOSSO SITE!

X
Loja Maçônica - Instruções, Símbolos e Fraternidade, o cimento que mantém unido e edificado o Templo Maçônico!
11 5589-7632 -
Rua Catulo da Paixão Cearense, 717 - Bosque da Saúde - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 04145-011
Falar com Ir.'. Claudir