Cadastro Federal de Veículos Procurados
Investigação (detetive) - Investigações gerais sigilosas
(41) 3024-1388 / 9616-1313 -
Rua dos Carbonrios, 700, O - Região Metropolitana de Curitiba - Campo Magro / Paraná / Brasil - CEP 83500-000
Falar com Walmir Battu
APRESENTAÇÃO

CADASTRO FEDERAL DE VEÍCULOS PROCURADOS, organização que se destina exclusivamente à busca e localização do paradeiro de veículos automotores: Automóveis, Motocicletas, Caminhões, Tratores, Maquinários Agrícolas e Industriais, Aeronaves e Embarcações, em qualquer parte do território nacional e Mercosul (Uruguai, Paraguay e Argentina).

Dispomos de um Corpo de Detetives Criminais, devidamente credenciados pelo Conselho dos Detetives do Brasil e veículos especialmente equipados para diligências e resgate do bem procurado, como também, regularmente informatizado para rastrear o itinerário, deslocamento ou paradeiro desse, em qualquer região do Brasil e Mercosul. Nosso metier, destina-se à: Bancos, Leasing, Seguradoras, Concessionárias, Revendas, Rent a Car, Transportadoras, Comércio de Aeronaves, Fomentos Agrícolas, Oficinas, pessoas físicas, etc.

Possuímos um Cadastro próprio altamente divulgado na Internet, onde os interessados poderão efetuar o registro de seu veículo procurado, acionando automaticamente os nossos serviços para imediata busca do objeto a ser resgatado. 30 anos de experiência e honestidade em serviços de investigação sigilosa, buscando veículos pelas rodovias do país.

Agora, para melhor atender aos nossos clientes, criamos o serviço de rastreamento de veículos via saltelite, fornecendo e instalando moderníssimo equipamento discreto e sem acesso à terceiros estranhos, permitindo assim, o monitoramento de frotas de veículos de carga, passageiros, automóveis, motocicletas, à preços compatíveis e negociáveis. Consulte-nos!

VISITE NOSSO SITE!

Det. Walmir F. Battu
CRD/PR 0400 - Diretor Geral

X
Loja Maçônica - Maçonaria
(12) 9729-0531 -
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1155 - - Caraguatatuba / São Paulo / Brasil - CEP 764410
Falar com Ir.'. ELIO DO CARMO BUSO - VM e Ir.'. MARCOS - Secr.'.