Prisma Publicidade e Propaganda
Publicidade - Agência de Publicidade
17 - 3522-1500 -
Rua Minas Gerais, 635 - - Catanduva / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Sérgio ou Lucas (sobrinho)
AGÊNCIA

A agência PRISMA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA atua no mercado publicitário há 12 anos, iniciando suas atividades em 1996, na cidade de Catanduva.
A agência atende hoje não só o mercado local, mas também o mercado nacional. Seus principais clientes atuam no setor primário e secundário da economia.

Pode-se considerar que a agência é pioneira no trabalho de conscientização dos clientes e possíveis clientes sobre a importância da utilização dos meios de comunicação.

Sempre buscando a viabilização dos trabalhos, seguindo as necessidades e condições de cada um, a PRISMA participa ativamente, investindo, acreditando e incentivando aqueles que buscam os desafios deste mercado cada vez mais exigente e competitivo, onde a criatividade é fator fundamental.

Os profissionais que atuam na agência são formados na área de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e estão divididos entre os departamentos de mídia, planejamento, atendimento e criação.

As portas da PRISMA sempre se abrem para estudantes universitários do setor. É a oportunidade para que estagiários desenvolvam suas criações, apontem idéias, sugiram e coloquem em prática, e vejam aceitos os seus trabalhos.

VISITE NOSSO SITE!

X
Loja Maçônica - 'NÃO HÁ OBRA QUE SE ERGA SEM QUE, NA ARGAMASSA ESTEJA MISTURADO O SUOR DO PEDREIRO'
-
, - - Anamã / Amazonas / Brasil - CEP 69445-000