ENAP Rio - Assistência Pessoal
Funerária - Assistência Póstuma 24 horas no Brasil e Exterior.
0800-2829233 -
Av. Joaquim da Costa Lima, 138 - - Rio de Janeiro / Rio de Janeiro / Brasil - CEP
Falar com Henrique Griffo
APRESENTAÇÃO

A Enap Rio atua no segmento funerário a mais de 15 anos. Hoje nos especializamos em cerimoniais póstumos de acordo com as crenças e costumes de nossos clientes, com atendimento personalizado e valores justos de acordo com o perfil e o meio social em que o mesmo está inserido.

Assistência 24 horas no Brasil e exterior através de um moderno Call Center. Atendemos todas as seguradoras, consulados e empresas ou associações de classe conveniadas. Atendimento pessoal na capital do Rio de Janeiro, Grande Rio e Baixada Fluminense.

Moderna clínica de tanatopraxia, técnica de conservação e restauração dispensada ao ente querido falecido, que visa oferecer maior segurança ao velório evitando problemas como odores ou extravasamentos de fluídos corpóreos, assegurando desta forma dignidade e segurança no cerimonial. Corpo técnico com formação em cursos de extensão universitária no Brasil e no exterior, com responsabilidade e supervisão técnica de profissional médico.

Nova frota de veículos para traslados e remoções locais e nacionais. Convênios com companhias aéreas para agilizar traslados e reservas em vôos nacionais e internacionais.

Capelas de velórios próprias, com ar-condicionado, estacionamento, segurança e profissionais da área de saúde para pequenos atendimentos no local.

Dispomos de Planos de Assistência Funeral, familiar ou empresarial, com as melhores coberturas do mercado.

Caso necessite de mais informações estamos a inteira disposição.

X
Educação Física e Atletismo - Artes Marciais - treinamento, cursos e personal training
(11) 5093-5943 -
Rua Califórnia, 1400, (Final da rua sem saída) - Brooklin Novo - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 04566-062
Falar com Gabriela