Monteverde Engenharia
Engenharia, Limpeza - Limpeza e Conservação - Terceirização em geral.
(21) 2533-2000 -
Rua Evaristo da Veiga, 55, 3º andar - - Rio de Janeiro / Rio de Janeiro / Brasil - CEP
Falar com Paulo Monteverde
Fundada em 31 de maio de 1939, a Monteverde Engenharia é referência nacional em desenvolvimento de soluções de engenharia e conservação patrimonial.

É uma empresa pioneira no mercado brasileiro, que permanece investindo em inovação tecnológica e na inovação na oferta de produtos e serviços.

Desenvolve uma atitude de orientação para o cliente concretizada pela diversificação contínua de soluções à medida das necessidades de todos e de cada um, para todos os segmentos do mercado.

Sua política de qualidade inclui a adoção de renomadas práticas como 5S e gestão por competências, padrões que permeiam todos os processos de serviços da empresa.

Socialmente responsável, a empresa se aliou ao projeto de Coordenação Educacional Paulo Freire (CEPAFRE), patrocinando a alfabetização de seus colaboradores.

O resultado desse trabalho é a satisfação diária de seus clientes e o reconhecimento do mercado, comprovado por intermédio de premiações e destaques em importantes veículos e instituições. Por eles, a Monteverde é considerada uma das maiores empresas de limpeza e conservação do Brasil.

X
Segurança do Trabalho, Comercialização de EPI, Recursos Humanos - Terceirização de mão de obra, Desenvolvimento de sites, Informática (programação/design)
(11) 3052-3653 -
, - Paraíso - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir.'. Itagyba