Rogério Autopeças GM
Comércio, Automóveis (comércio/serviços) - Peças para toda linha Chevrolet GM
(68) 3224-5276 / 3026-1468 -
Av. Nações Unidas, 1278 - - Rio Branco / Acre / Brasil - CEP
Falar com Rogerio ou Junior
A EMPRESA

Nasceu de um antigo sonho quando ainda jovem em 1985. Ano esse que me iniciava como vendedor de Auto Peças. Com a mala cheia de planos percorri todos os caminhos da profissão, desde um simples office boy, auxiliar de vendedor, vendedor e gerente geral de uma grande empresa. O sonho veio a realizar-se no ano de 1995 quando fundamos a Rogério Auto Peças, empresa que aqui chegava para atender a todos os clientes proprietários de veículos Chevrolet.

Como todo início, foi difícil, nos acomodávamos em um pequeno prédio de apenas 32 m² com apenas um funcionário. Com muita persistência e luta conseguimos galgar todos os patamares e obstáculos de uma empresa principiante. Dois anos depois já tínhamos mais de 2.000 clientes cadastrados e já conquistávamos toda Rio Branco, o que nos proporcionou condições para transferirmos à um prédio bem maior na Avenida Nações Unidas, local onde se concentra os maiores comércios de auto peças de Rio Branco.

Passado dez anos temos a honra de poder apresentar através desse site o nosso orgulho de ter conquistado todo o estado do Acre e parte do estado de Rondônia, área onde temos grandes domínios de vendas. Contamos hoje com uma empresa sólida, totalmente informatizada , com uma equipe de nove funcionários efetivos, dois vendedores externos e mais de 5.000 clientes cadastrados.

Rogério Oliveira

VISITE NOSSO SITE!

X
Loja Maçônica, Eventos, Filantropia - Festa beneficente realizada anualmente pela Loja Maçônica Renascer de Itararé - Participe e colabore!
(15) 3531-2960 -
Rua XV de Novembro, 336 - Centro (sede da AABB) - Itararé / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Eduardo