Premoldados Tamoyo
Construção - Galpões, estruturas metálicas, blocos de concreto, pilares, coberturas, cercas, granjas, lajes
(14) 3441-6449 -
Rodovia SP 294, km 528 - - Tupã / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ricardo e ou Teixeira
A EMPRESA

Fundada em 18/04/1989 através dos sócios José Moreira da Silva, José Ricardo Raymundo e Valdir Moreira Raymundo, a TAMOYO inicialmente industrializava e comercializava apenas Lajes Pré Fabricadas e sua fábrica se localizava à R:Dr. Lima, Parque Industrial I de Tupã/sp.

Com o passar dos tempos e elaborando Pesquisas & Desenvolvimentos, a TAMOYO foi aumentando sua variedade de produtos e serviços, passando assim a disponibilizar a seus clientes e consumidores Muros Pré Moldados, Peças Decorativas, Blocos de Concreto, Materiais para Construção, Mesas e bancos para jardins, Palanques para Cobertura, etc.
Devido a essa diversificação de produtos, a TAMOYO se viu obrigada a aumentar seus setores de produção, fundando assim a Pré-Moldados TAMOYO Concreto e Aço, seu 2º complexo em 1991 no distrito de Parnaso e um Escritório para Vendas à R: Nhambiquaras nº 144 centro de Tupã, São Paulo.

Um de nossos Pontos Fortes sempre foi solucionar as necessidades de nossos clientes, pensando assim a TAMOYO inovou mais uma vez no ramo de Pré Moldados em Concreto e Aço, lançando no mercado o Galpão com fechamento em painéis de concreto com isolante térmico (PATENTEADO) e Estruturas Metálicas dos mais diferentes tamanhos e modelos.

Com mais esse avanço em tecnologia a TAMOYO viu a necessidade de unificar e expandir suas fábricas, pois ficava cada vez mais difícil acompanhar sua Produção, Vendas e Obras.

Com a necessidade de aumentar sua Qualidade e Logística em sua seqüência de produção e abrangência de seus serviços, a TAMOYO unifica suas duas Fábricas, à beira da Rodovia SP 294Km 527+800m em Tupã/SP e hoje conta com mais de 100.000m2 de área Industrial, sendo 25.000m2 de área de preservação natural (bosque) .

A 20 anos de atividade, TAMOYO hoje abrange quase todos os Estados Brasileiros e até exportando para Angola (Luanda) seus produtos; é uma das Empresas mais lembradas do Oeste Paulista em seu Ramo.

Responsabilidade Social

A nossa Empresa visa sempre o melhor para nossos Clientes/Amigos, Funcionários e sempre se preocupa com as questões ambientais, com isso, criamos um Grêmio Recreativo para melhorar o setor de trabalho e a harmonia dentre os colegas de profissão.

Além de fazer investimentos para melhorar nossa empresa e garantir a qualidade de nossos serviços, mas nunca descuidando das questões do meio ambiente..

Investimentos Internos

A preocupação social do Grupo TAMOYO começa com seu público interno. Para isso a TAMOYO tem investido em um amplo número de iniciativas, que oferecem aos colaboradores e automaticamente a seus familiares oportunidade de desenvolvimento pessoal, profissional e de elevação da qualidade de vida.

As famílias dos colaboradores são contempladas com livretos e revistas animadas (para melhor assimilação) sobre noções básicas de higiene, sobre hábitos alimentares, postura, educação ambiental e cidadania. As iniciativas variam em suas especificidades, mas buscam sempre aproximar a TAMOYO da família dos colaboradores e da própria comunidade.
A TAMOYO vem oferecendo novas oportunidades de emprego, priorizando a contratação dos filhos de seus colaboradores.
Também montou parceria com entidades como a Legião Mirim.

Investe em uniformes, para melhor organizar seus funcionários, contando assim com uma nova logomarca.

Visite nosso site e veja os vídeos!

A nossa Empresa visa sempre o melhor para nossos clientes, portanto, disponibilizamos vídeos institucionais para que vocês clientes/amigos possam conhecer um pouco mais de nossa Empresa e de nossos produtos.

X
Medicina - Hospital - Maternidade - Pronto Socorro
(11) 5525-8705 - Superintendência / 5525-8700 - Pabx: -
Rua Isabel Schmidt, 59 - Santo Amaro - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Dr. Danilo Masiero