EUROPA - Agreetec Purificadores de Água
Comércio - Purificadores de Água
(11) 3672-6398 -
Rua Tavares Bastos, 450 - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Benemar França


NOSSA EMPRESA

A Empresa AgreeTec se sente muito honrada e se orgulha em fazer parte da família EUROPA . Trabalhar com produtos de tão alto grau de qualidade como são reconhecidamente os filtros e purificadores EUROPA - é um privilégio!

Aos produtos EUROPA , somamos e direcionamos todo o nosso esforço e empenho pessoais e profissionais para que os mesmos, possam chegar de forma rápida, eficiente e satisfatória aos lares de pessoas muito especiais. Pessoas que sabem exigir produtos de qualidade porque têm consciência de sua responsabilidade não só para consigo mesmo, como também para proporcionar o melhor em bem-estar e saúde de toda a família.

Portanto, você e sua família são igualmente merecedores de todo o nosso empenho e atenção, pois, vocês são os clientes AgreeTec - EUROPA e, a sua satisfação é nosso estímulo para trabalharmos sempre, mais e melhor.

A Missão da AgreeTec é colaborar para promover a saúde da água de nossos clientes através da Venda e Assistência Técnica dos Filtros de Entrada e Purificadores de água Europa, traduzido em um tratamento objetivo, personalizado e humanizado.

A nossa Ética é baseada em linhas e diretrizes claras e objetivas. Fazer com que nossos clientes se sintam valorizados, seguros e cercados de todos os cuidados para que ele e sua família consigam desfrutar e saber o valor inestimável do que é ter uma boa saúde e o sentimento de segurança e bem-estar, uma vez que pode contar com os nossos serviços.

Nós, da AgreeTec escolhemos representar os produtos EUROPA porque conhecemos suas origens, seu desenvolvimento e sobretudo confiamos em tudo o que ela representa para a família, para os lares, para as comunidades, para o Brasil, e por quê não dizer para o Planeta, uma vez que a EUROPA já exporta seus produtos para 27 países.

LOCALIZAÇÃO

A loja da AgreeTec – EUROPA instalou o seu show-room na Rua Tavares Bastos nº 450, entre a Av. Pompéia e a Rua Barão do Bananal, servindo aos bairros da Pompéia e Perdizes. Este local é de fácil acesso, além de ser muito conhecido, uma vez que está nas imediações do Hospital São Camilo. Nosso cliente AgreeTec pode ainda contar com o conforto de ter um estacionamento conveniado (REDE AUTO ESTACIONAMENTOS), no nº 558, podendo fazer uso dele enquanto estiver em nossas dependências.

Venha nos conhecer pessoalmente e usufruir de um tratamento personalizado, digno de pessoas importantes e especiais, como são todos os clientes EUROPA .

VISITE NOSSO SITE!

X
Comunicação - Espaço para divulgação e integração dos Maçons Radioamadores
-
Belém / Pará , - - Brasília / Distrito Federal / Brasil - CEP
Falar com Ir Orlando - PT2OP e Ir Ricardo - PY8RLM