DRHEX DIGITAL 4
Informática (comércio e assistência) - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS E GED/ECM
11 94496-9532 -
Estrada Fernando Nobre, 969, Sala 12 - Parque Rincão - Cotia / São Paulo / Brasil - CEP 06705-490
Falar com Marcelo de Paschoal
Gestão Documental, Digitalização de Documentos, GED/ECM e Guarda Física de Documentos.

Nossa empresa oferece consultoria e soluções na área de Gestão Documental (Digitalização de Documentos, GED/ECM e Guarda Física de Documentos), com a certeza de que podemos colaborar com os objetivos de sua organização, na busca da inovação na qualidade da Gestão da Informação.

O GED/ECM é uma solução unificada capaz de lidar com as complexas exigências empresariais e centralizar o armazenamento das informações vitais da “Organização”, integrando os sistemas legados, fontes externas, base de dados, informações dos aplicativos e documentos eletrônicos ou em papel aos processos corporativos. Fácil de implantar, gerenciar e personalizar sem comprometer os custos da empresa.

Os recursos avançados de segurança permitem criar fronteiras e limites evitando o acesso indevido, estabelecendo o controle e rastreamento das operações. O resultado da sua utilização é a melhoria da forma como as empresa gerencia seus processos de negócio, distribuem e protegem seus documentos.

Desenvolvido para atender as particularidades específicas da empresa, capaz de aumentar a performance das equipes e melhorar os índices de produtividade através da redução de tempo de busca e recuperação de documentos, permitindo aos usuários acessar os documentos de forma ágil e segura.

A empresa ganha em espaço, já que as áreas destinadas à guarda de documentos podem ser utilizadas para outros fins. O GED/ECM é um conjunto de serviços dentro de um produto que propõe um jeito novo de trabalhar totalmente sem papel: digitaliza, busca os documentos eletrônicos e automatiza o processo de armazenamento em uma base única.

X
Filantropia - Principal objetivo é fornecer alimentos, brinquedos, roupas e remédios para as pessoas carentes.
(11) 99102-3469 -
, - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Risto P. Monevits