Sofiaser - Comunicação Visual e Impressão Digital
Comunicação Visual - Todos relacionados a comunicação Visual e Impressão Digital.
1128267672 -
Avenida José Giorgi, 900, Subsolo Sala 08 - Granja Viana - Cotia - Cotia / São Paulo / Brasil - CEP 06707--100
Falar com Humberto / Tania.
Faixas, Banner´s, luminoso, painéis, letras caixa, trabalhos em Madeira (Houter CNC) Imãs de Geladeira, Imãs para carros , Envelopamento de Autos, Motos e frotas.


Sobre nós
 
Com qualidade e compromisso com o cliente, inovando em equipamentos e ideias para acompanhar a evolução do mercado, oferecemos serviços para a envelopamento de veículos, produção de sua fachada, luminoso, impressão digital, painéis, impressão digital, adesivos, letra-caixa em MDF, banners, faixas e muitos outros serviços combinados para atender sua necessidade.
 
SOFISER
 
A Sofiser é uma empresa de caractéristica familiar que tem por objetivo principal atuar com qualidade e compromisso com prazos, buscando sempre a satisfação de nossos clientes. Atuando de forma clara e objetiva e principalmente apoiando nossos clientes na busca por melhores soluções para atender suas necessidades.
Essa característica permitiu a Sofiser construir um portfólio de projetos bem diversificado e uma carteira de clientes dos mais variados seguimentos, que por muitas vezes se tornaram amigos. Contamos também com diversos parceiros com produtos e serviços combinados permitem a Sofiser criar soluções de baixo custo com muita criatividade.

PARCEIROS E FORNECEDORES
 
A Sofiser possui diversos parceiros e fornecedores que combinam suas especialidades juntamente com nossos serviços permitindo maior liberdade para desenvolver soluções criativas que atendam nossos clientes com o melhor custo e benefício.

X
- Acolhimento e atendimento à Família Maçônica em tratamento no Hospital do Câncer de Barretos
(17) 3325-7522 - 3321-0809 - 98127-6978 -
Rua Paraguai, 1800 - Nova America - Barretos / São Paulo / Brasil - CEP 14783-171
Falar com Ir.'. Rogério Ferreira da Silva - Ir.'. Newton Teixeira - Ir.'. André Peroni