Aprenda fazer a tri pontuação maçônica, corretamente.
Colaboração do Irmão Rodrigo Silva - Linkedin
20/01/2016
 

S∴S∴S∴  
 
Há algum tempo tenho observado que muitos IIr∴ em seus textos pela Web, em redes sociais ou mensagens de e-mail, tentam reproduzir as abreviaturas maçônicas em seus textos fazendo uso de improvisos como ( .: | :. | .'. | | .°. | .:.).
Sabemos que a tripontuação maçônica, tem seu significado que os Três pontos dispostos de maneira a formar um triângulo equilátero representa, entre outras, o Delta Luminoso.
Os usos acima mencionados satisfazem uma pequena minoria de IIr∴, a maioria no entanto está longe estar satisfeita já que tais aplicações distam demasiado de representar o que realmente buscamos. Por algum tempo procurei na Web uma ferramenta capaz de satisfazer essa maioria, até perceber que ela ainda não existia.
Comecei então a estudar uma forma de criar tal ferramenta, e com alguma paciência e dedicação, desenvolvi a extensão para o Navegador Google Chrome™. Não pensei em outro nome, só poderia se chamar "Os Três Pontos" .
A extensão permite a inclusão dos Três Pontos (∴) de forma correta, formando um perfeito triângulo equilátero nos textos de e-mail, redes sociais, etc.
A instalação no Chrome pode ser feita a partir da Chrome WebStore ™ por meio do link: https://goo.gl/hOQCPo e seu uso é muito simples: ao clicar sobre o ícone (∴) ao lado da barra de endereços do navegador os três pontos são copiados para a área de transferência (clipboard), então basta usar o atalho Ctrl+V e colar no texto. Instale, utilize e compartilhe com nossos IIr∴ deixe seus comentários, críticas e sugestões de melhorias.
A extensão é gratuita, clicando com o botão direito no ícone e em seguida em opções o Ir∴ terá informações sobre utilização bem como a possibilidade de efetuar doações, contribuindo para novos projetos se o Ir∴ assim desejar. 
 
Fraternalmente, 
 
Rodrigo Silva ∴  
email: rodrigo.m979@gmail.com 
Cel: (21) 97033-3389 
facebook.com/rsilva79 
Twitter: @RSilva79
X
- Acolhimento e atendimento à Família Maçônica em tratamento no Hospital do Câncer de Barretos
(17) 3325-7522 - 3321-0809 - 98127-6978 -
Rua Paraguai, 1800 - Nova America - Barretos / São Paulo / Brasil - CEP 14783-171
Falar com Ir.'. Rogério Ferreira da Silva - Ir.'. Newton Teixeira - Ir.'. André Peroni