A Oração Perigosa ...
Fonte: Tudo por Email
06/11/2015

 
 
Uma noite, um pai ouviu seu filho rezando antes de dormir: "Deus, abençoe a mamãe, o papai e a vovó. Adeus vovô". Bem, o pai achou isso um tanto estranho, mas logo esqueceu. No dia seguinte, o avô morreu.
 
Um mês depois, o pai ouviu seu filho rezando novamente: "Deus, abençoe a mamãe e o papai. Adeus vovó". No dia seguinte, a avó morreu. Obviamente, o pai foi ficando bem preocupado com toda a situação.
 
Uma semana depois, o pai mais uma vez ouviu seu filho rezando: "Deus, abençoe a mamãe. Adeus papai." Dessa vez, o pai quase teve um ataque cardíaco. Ele não disse nada, mas levantou-se cedo para ir ao trabalho, para evitar o trânsito, permaneceu no escritório durante todo o almoço e jantar e praticamente não saiu do lugar o dia todo.
 
Finalmente, depois da meia-noite, ele foi para casa aliviado por ainda estar vivo! Quando chegou em casa, pediu desculpas à sua mulher: "Eu sinto muito pelo atraso, querida. Eu tive um dia muito ruim no trabalho hoje!"
 
"Você acha que você teve um dia ruim?!", gritou a esposa. "E o carteiro, que caiu morto na porta de casa hoje de manhã?!"
X
Direito (advocacia/assessoria jurídica) - Advocacia - Direito Civil, Penal, Ambiental, Empresarial
(11) 5096 7070 -
Rua Volta Redonda, 707, cj. 152 - Campo Belo - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 04608-011
Falar com Armando