Dilma discursa sobre Mais Médicos e ninguém entende porque esse programa faz chover ...
Colaboração do Ir.'. Paulo Pestana - Advogado
22/09/2015
 
publicado em: 02/09/2015 - 09:39h
 

Durante cerimônia de entrega de unidades habitacionais, presidente gera incompreensão aos ouvintes

A presidente da República, Dilma Rousseff, no último dia 25, em discurso durante cerimônia de entrega de unidades habitacionais do Residencial Nova Catanduva I e unidades em Araraquara, Araras e Mauá/SP do Programa Minha Casa Minha Vida II - Catanduva/SP, gerou um momento curioso ao falar sobre a chuva.

 

"Nós aqui em São Paulo temos feito um esforço para, em parceria com os governos, construirmos obras e tomarmos iniciativas. Eu quero dizer para vocês uma coisa que é pouco sabida. Nós construímos o programa Mais Médicos. Esse programa Mais Médicos ele levou mais de 2. 528 médicos para aqui a cidade de, aliás, para as cidades de São Paulo. Eu acredito que talvez ninguém aqui saiba, mas o estado de São Paulo começou a chover muito e o pessoal está saindo da chuva com razão, então o pessoal que não está protegido, esta saindo da chuva. É bom que chova, mas tem hora que quem está na chuva não quer pegar a chuva. Então é essa contradição sempre. Eles têm de sair, de fato, porque começou a chover forte.", disse a presidente.


X
Filantropia - Nossa missão é abrigar e atender portadores de paralisia cerebral, em qualquer grau, sem discriminação, promovendo a qualidade de vida através da reabilitação, motora e cognitiva e valorização do vínculo familiar.
(11) 3393-7680, opção 04 ou ramal 605 -
Rua do Bosque, 855 - Barra Funda - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 01136-000
Falar com departamento de Captação de Recursos