Uma mulher leva um bebê ao consultório do pediatra...
Colaboração do Ir.'. Devitte - www.devitteseguros.com.br
24/06/2015

Depois da apresentação, o médico começa a examinar o bebê e vê que o seu 
peso está abaixo do normal e pergunta: 
- O bebê toma leite materno ou mamadeira? 
- Leite materno - diz a senhora. 
- Então, por favor, mostre-me os seus seios.. 
A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios; gira 
os dedos nos mamilos; primeiro suavemente, depois com mais força, 
coloca as mãos embaixo e os levanta; uma vez, duas vezes; três vezes, num exame detalhado. 
Inconformado chupa os mamilos diversas vezes. Sacode a cabeça para ambos os lados e diz: 
- Pode colocar a blusa.. 
Depois da senhora estar novamente composta o médico diz: 
- É claro que o bebê tem peso a menos... 
A senhora não tem leite nenhum. 
- Eu sei, doutor. Eu sou a avó.

Mas adorei ter vindo..

X
- Acolhimento e atendimento à Família Maçônica em tratamento no Hospital do Câncer de Barretos
(17) 3325-7522 - 3321-0809 - 98127-6978 -
Rua Paraguai, 1800 - Nova America - Barretos / São Paulo / Brasil - CEP 14783-171
Falar com Ir.'. Rogério Ferreira da Silva - Ir.'. Newton Teixeira - Ir.'. André Peroni