Os 10 melhores aeroportos do mundo para compras
Fonte: Portal MSN - Viagem
03/04/2015

OS 10 MELHORES AEROPORTOS DO MUNDO PARA COMPRAS

O Aeroporto de Heathrow é, sem dúvida alguma, uma atração à parte de Londres: o local, que tem cabine para passageiros tirarem uma "soneca" e globo aromático com cheiros de países, foi eleito o melhor aeroporto do mundo para fazer compras em 2015, desbancando outros fortes concorrentes. As empresas foram avaliadas com base nos dados da Skytrax, instituto de consultoria britânico especializado em aviação, e que realiza anualmente premiações ligadas à este meio, como os 10 melhores aeroportos do mundo e as melhores companhias para viajar na classe econômica.

A lista foi dominada por europeus e asiáticos. Além do principal aeroporto da Inglaterra, outro terminal que se destacou foi o do Aeroporto Internacional Changi, alcançando a segunda colocação geral. O belo aeroporto de Singapura, que em 2018 ganhará um terminal com cachoeira, possui uma área completa para passageiros que desejam fazer compras, com perfumarias, joalheiras, lojas de cosméticos, delicatessens e boutiques de luxo.

Não há aeroportos brasileiros entre os dez primeiros, segundo a Skytrax. Os aeroportos de Hong Kong, Dubai e Charles de Gaulle ficaram respectivamente nas terceira, quarta e quinta posição na lista.

Confira, na galeria, os 10 melhores aeroportos quando o assunto é fazer shopping, acesse o link:


X
Educação Física e Atletismo - Artes Marciais - treinamento, cursos e personal training
(11) 5093-5943 -
Rua Califórnia, 1400, (Final da rua sem saída) - Brooklin Novo - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 04566-062
Falar com Gabriela