Gafe: funcionário invade estúdio e aparece no 'Jornal da Globo'
Rir faz bem!
19/03/2014

Mais uma para a coleção de gafes na TV. Já na madrugada desta quarta (19/03), Christiane PelajoWilliam Waack se despediam dos telespectadores do "Jornal da Globo" quando um funcionário da redação "vazou", passando ao fundo da bancada.

Ao perceber que o telejornal seguia no ar e que estava sendo focalizado pela câmera, o rapaz (definido como estagiário) ainda fez um sinal com as mãos e voltou. Pois é, desculpem a nossa falha!

Em tempo: Christiane, principalmente, demonstrou inquietação após o ocorrido. Novos cenários vêm sendo preparados para o "Jornal da Globo" - assim como vinhetas que devem estrear em abril.

Enquanto não ficam prontos, a redação que aparece atrás dos apresentadores é uma imagem inserida em chroma key (a partir de um fundo infinito azul ou verde), segundo informações do portal Na Telinha. Waack e Christiane, na verdade, estão em um estúdio. Veja o vídeo:

X
Associação - culturais, científicos, artísticos, educacionais, sociais, esportivos, beneficentes, de pesquisas e assistenciais e de caráter filantrópico.
(11) 4216-1627 -
Av. Diogo Gomes Carneiro, 110 - Jd. Rosa Maria - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 05547-030
Falar com Ir:. Reinaldo ou Ir:. Sérgio