Pegadinha: Pepsi MAX & Jeff Gordon Present - Test Drive ... imperdível!
Colaboração do Ir.`. Mario Pieri - MR Engenharia
21/03/2013
TEST DRIVE
 
Leia antes de assistir o vídeo.
 
Era um dia normal para o vendedor de carros Steve, que mora em Concord, na Carolina do Norte (EUA). Contudo, a Pepsi tinha planos maiores para ele.
 
Em uma pegadinha realizada pela Pepsi em parceria com o tetracampeão da Nascar, Jeff Gordon, Steve passou por talvez, um dos dias mais tensos de sua vida.
 
Isso porque Gordon se disfarçou de cliente comum e com um pouco mais de idade, demonstrando interesse em comprar um carro. Quando Steve então apresenta um Camaro modelo 2009, o corredor diz que não tem certeza sobre o veículo, já que ele é "muito para ele". Steve então convence Gordon a fazer um test drive.
 
Ao entrar no carro, Gordon finge não saber dominar a aceleração do carro e ouve do vendedor que "este é um carro muito poderoso"... Mal sabia Steve que ele se arrependeria da proposta... Instantes depois, Gordon acelera ao extremo e faz manobras perigosas, o que deixa o vendedor de carros muito assustado e no final da volta, transtornado...
 
A ação foi gravada por meio de microcâmeras instaladas no carro, no óculos de Gordon e  até mesmo em uma latinha de Pepsi levada para o interior do veículo. No final, ela se tornou um viral para a campanha da Pepsi MAX que, até agora, já tem mais de 1,8 milhão de views no YouTube.
X
Comunicação - Espaço para divulgação e integração dos Maçons Radioamadores
-
Belém / Pará , - - Brasília / Distrito Federal / Brasil - CEP
Falar com Ir Orlando - PT2OP e Ir Ricardo - PY8RLM