Entrevista: Significado e valor percebido pelos clientes são mais importantes que resultados quantitativos.
É o que diz o escritor César Souza, que descreve novos desafios na gestão de carreira no novo universo empresarial. A NeoEmpresa - O futuro da sua carreira e dos negócios no mundo em reconfiguração.
30/09/2012
Publicado em 27/09/2012 por

Nas novas empresas o resultado a ser alcançado não pode ser meramente quantitativo, tem de estar ligado a busca de um significado e do valor percebido pelos clientes. A opinião é do consultor de negócios, César Souza, da Empreenda Consultoria, autor do livro "A NeoEmpresa - O futuro da sua carreira e dos negócios no mundo em reconfiguração". Nesta entrevista ao programa Mundo Corporativo da rádio CBN, César descreve aspectos da nova era do universo empresarial e os desafios para sua carreira neste cenário.
O Mundo Corporativo vai ao ar às quartas-feiras, 11 horas, no site da rádio CBN, com participação dos ouvintes-internautas pelo e-mail mundocorporativo@cbn.com.br e pelo twitter @jornaldacbn. O programa é reproduzido aos sábados no Jornal da CBN

X
Comércio - Cadeiras ergonômicas
11932731594 -
Rua Sócrates, , 161, sala 82 - Jd Marajoara - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 04671070
Falar com Rodrigo Calazans