Entrevista - Um dos problemas do Brasil é não ter um empreendedorismo por inovação tão forte como deveria ser.
CBN - Mundo Corporativo: Entrevista Ronald Degen, coordenador dos cursos de pós-MBA de Estratégia da HSM Educação, fala sobre os fatores que levam os brasileiros a se transformar em empreendedores.
Ronald Degen, coordenador dos cursos de pós-MBA de Estratégia da HSM Educação, fala sobre os fatores que levam os brasileiros a se transformar em empreendedores.

Ronald Degen, coordenador dos cursos de pós-MBA de Estratégia da HSM Educação, é um dos principais responsáveis por difundir o empreendedorismo no Brasil, tendo criado nos anos de 1980 o primeiro curso sobre o assunto, na Fundação Getúlio Vargas. Nesta entrevista ao Mundo Corporativo, da Rádio CBN, Degen lembra de alguns fatores que levam os brasileiros a se transformar em empreendedores: não depender do emprego, não se subordinas a chefes e oportunidade para ganhar mais dinheiro. No entanto, alerta para a série de dificuldades que estes empreendedores enfrentam ao entrar no mercado devido a falta de preparo e a fragilidade do sistema educacional.

O Mundo Corporativo vai ao ar às quartas-feiras, 11 horas, no site da CBN, com participação dos ouvintes-internautas pelo Twitter @jornaldacbn e pelo e-mail mundocorporativo@cbn.com.br. O programa é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN
X
Maçonaria, Filantropia, Associação - Integração Fraterna e Substancial dos IIr.'. Médicos de todas as Potências.
Fones (11) 9.9686-7324 / (11) 3101-2650 - Skype - alfredo.roberto8 -
, - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir.’. Alfredo Roberto Netto