Entretenimento - Apresentação da patinadora Sasha Cohen; é simplesmente sensacional a atuação dessa atleta!
Ela parece estar em estado de graça, realizando movimentos espetaculares e belos como se estivesse flutuando no espaço. - Colaboração do Ir:. EURO - Militar do Rio de Janeiro
A patinadora parece estar em estado de graça,realizando movimentos espetaculares e belos como se estivesse flutuando no espaço.

Abração

Euro



Simplesmente sensacional a atuação da atleta.

O sorriso, no final da apresentação, diz:

UFA! MISSÂO CUMPRIDA!

Espero que vocês gostem...



Alexandra Pauline "Sasha" Cohen (nascida em 26 de outubro de 1984) é uma patinadora EUA. Ela é medalhista de prata olímpico de 2006, três vezes medalhista do Campeonato do Mundo, de 2003 Grand Prix Champion Final, e de 2006 EUA Champion.

Cohen nasceu em Westwood, Califórnia, um bairro de Los Angeles. Seu apelido de "Sasha" é um nome russo curto de "Alexandra". Sua mãe, Galina (née Feldman), é uma imigrante judia da Ucrânia e uma ex-bailarina. Seu pai, Roger Cohen, é um consultor de negócios, é advogado da Dorsey & Whitney LLP. Sasha se formou Futuros High School, em Mission Viejo, Califórnia em 2002. Sua irmã, Natália ("Natasha"), começou a faculdade na Barnard College, em agosto de 2006.

Em 2005, ela publicou sua autobiografia, Fire on Ice. A autobiografia foi republicado em 2006, adicionando um novo capítulo sobre a temporada de 2006.

A partir de 2011, Cohen é matriculada como estudante na Universidade de Columbia.

Cohen entende russo.


Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Sasha_Cohen
X
Corretagem (seguros)
(41) 3015-34-05 -
Rua Antonio Escorsin, 1650, salas 21, 22 e 23 - - Curitiba / Paraná / Brasil - CEP
Falar com Fernando Antonio Allessi