Alerta - Senador critica livros didáticos distribuídos pelo governo.
Colaboração do Ten. Cel. Euro e Ir:. Paulo Guedes

O VÍDEO É LONGO, MAS A VIDA DO SEU FILHO PODERÁ SER CURTA SE BRASILEIROS PATRIOTAS NÃO PARAREM COM ESSA LAVAGEM CEREBRAL JÁ!


Nós só conseguimos chegar a este ponto de degradação política e de corrupção no País, porque este tipo de lavagem cerebral que o Senador Demóstenes denuncia agora, ocorreu nas Universidades brasileiras nos últimos 30 anos.

Como os cidadãos mais esclarecidos e inteligentes têm mais facilidade em escapar dessas doutrinas utópicas que lhes foram passadas nesses anos todos,
principalmente ao perceberem que tudo não passava de uma grande mentira, e só interessava aos dirigentes comunistas o poder e a fortuna, eles resolveram aumentar sua atuação para atingir a formação de nossas crianças,
e formar ao longo do tempo um exército de repetidores de palavras de ordens e chavões comunistas.

Euro

Repasso:

Como todo Câncer, este ainda destruirá o país com o codinome de PT.

Mas o que esperar de um Ministro da Educação que pertence ao PCdoB?

O partido quer aquele cargo para que?

Logo não há motivo para surpresa! Veja as obras escritas por ele:

· Sistema Soviético, Scritta Editorial, São Paulo, 1992;

· Em defesa do socialismo, Editora Vozes, Petrópolis, 1998;

· Desorganizando o consenso, Vozes, Petrópolis, 1998;

· Sindicatos, cooperativas e socialismo, Editora Fundação Perseu Abramo, São Paulo, 2003;

· Trabalho e Linguagem, Azougue Editorial, Rio de Janeiro, 2004;

SENADOR FAZ REVELAÇÃO ATERRADORA DO CONTEÚDO QUE É ENSINADO A CRIANÇAS E ADOLESCENTES NOS LIVROS DISTRIBUÍDOS PELO GOVERNO DO PT ATRAVÉS DO MEC!

O Senador Desmóstenes Torres (DEM-GO) pronunciou um discurso lapidar no Senado da República denunciando a ação criminosa do governo do PT, através do Ministério da Educação, que promove a lavagem cerebral de crianças e adolescentes das escolas brasileiras através de livros didáticos doutrinários com afirmações mentirosas e sem qualquer base científica, ao mesmo tempo em que faz a defesa do ataque à propriedade privada e distorce a realidade usando coisas que vão além do marxismo vulgar.

Sem falar no tratamento afrontoso do idioma português ensinando o errado como certo e na abordagem vulgar da questão sexual que faz esses livros do MEC se aproximarem da sub-literatura pornográfica.

Enfim, o que é revelado minuciosamente pelo Senador Demóstenes Torres neste pronunciamento deve ser ouvido por todos.

Encareço aos honrados leitores do blog, especialmente os pais de alunos,
que vejam com atenção este vídeo e que se unam num grande movimento para obrigar o governo do PT a retirar essa sujeira das escolas.

Chamo a atenção especial a todos os leitores: trata-se de uma denúncia gravíssima, uma coisa muito séria e terrivelmente chocante que está destruindo a Nação brasileira e transformando as futuras gerações em autômatos sob o comando dessas moscas varejeiras do PT.

Encareço que, de ofício, o Ministério Público acione a Justiça para o recolhimento imediato desses livros propondo ainda competente ação penal tendo em vista processar os responsáveis por esse crime que corrompe a juventude brasileira e antecipa a destruição da Nação ao vilipendiar os valores do respeito à lei e à ordem, da liberdade, da individualidade, do Estado de Direito, da democracia e do direito à Educação e ao conhecimento vazado nos princípios da ciência.



X
Segurança do Trabalho, Comercialização de EPI, Recursos Humanos - Terceirização de mão de obra, Desenvolvimento de sites, Informática (programação/design)
(11) 3052-3653 -
, - Paraíso - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir.'. Itagyba