Alerta - Quantos mililitros tem um copo de CHOPP?
Colaboração do Ir:. Orlando Perez - Brasilia


Quantos mililitros tem um copo de CHOPP?
Posted on August 11, 2010 at 12:37 am by Sérgio Camargo

Um dia fui numa choperia chamada BOTECO, na asa sul, e fiquei surpreso quando os garçons insistiam que a casa não vende chopp sem colarinho, não adianta o cliente insistir. Antes de mais nada quero dizer que adoro colarinho, não bebo nem cerveja nem chopp que não tenha pelo menos 2 dedos. O copo que eles utilizam lá é a caldereta e o bar é excelente, os petiscos são maravilhosos com destaque para a coxinha de carangueijo.
Fiquei com a imagem do garçom negando o chopp “mijado” do meu amigo e resolvi fazer um teste. Será que esses copos realmente têm os 300ml prometidos?

Clique no link acima e veja a materia toda!
X
Filantropia - Nossa missão é abrigar e atender portadores de paralisia cerebral, em qualquer grau, sem discriminação, promovendo a qualidade de vida através da reabilitação, motora e cognitiva e valorização do vínculo familiar.
(11) 3393-7680, opção 04 ou ramal 605 -
Rua do Bosque, 855 - Barra Funda - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 01136-000
Falar com departamento de Captação de Recursos